Fair Vinimay Services Private Limited (IndiaMoneyMart-IMM) é a plataforma peer-to-peer (P2P) preferida da Índia. Um NBFC P2P registrado no RBI (N-13.02306) que oferece retornos atraentes para o credor e empréstimos acessíveis para o mutuário. É um mercado que conecta diretamente mutuários de pequenas empresas com capacidade de crédito aos credores. A forte plataforma fintech da IMM, juntamente com a presença local da PAN Índia e a avaliação meticulosa dos mutuários, ajudam os credores a obter retornos mais elevados.
A IMM acredita no fornecimento direto, na avaliação de crédito aprofundada e nas reuniões pessoais com os mutuários para construir uma carteira de mutuários principais escolhidos a dedo para os credores. O credor pode dividir os fundos em vários empréstimos para minimizar o risco, juntamente com rastreamento on-line preciso e suporte de cobrança.
Os credores recebem ligações, e-mail e suporte completo de relacionamento.
Obtenha retornos mais elevados emprestando na plataforma P2P e mude vidas | Empreste agora
Por que IMM
Confiado por mais de 2.000 credores registrados
Registrada no RBI, uma entidade regulamentada
Apoiado por grandes investidores do setor
Recursos importantes do IMM para credores
NBFC-P2P registrado no RBI
Mutuários de pequenas empresas dignos de crédito
Empréstimo para uso comercial produtivo
Avaliação direta no terreno
Relacionamento direto com a presença da PAN Índia
Gerenciado pela ICICI Trusteeship Services Unip. Ltd.
Sem taxas de retirada
Processo de abertura de conta 100% digital
Valor do investimento Rs. 25.000 a Rs. 50.00.000
Critérios de elegibilidade: Uma pessoa deve ser um cidadão indiano adulto com um KYC válido e uma conta bancária indiana para se tornar um investidor na plataforma.
NRIs com conta NRO e PAN indiano também são elegíveis para serem investidores na plataforma.
Recursos importantes do IMM para o mutuário
Prazo Máximo 36 meses
Taxa Percentual Anual (APR): 18 - 25%
Taxa de processamento: 1 – 5% do valor do empréstimo (+ GST de 18%)
Valor do empréstimo: até INR 5 Lacs.
Taxas de inscrição: INR 500 + ICMS de 18%
Um exemplo representativo do custo total de um empréstimo:
Para Rs.50.000 emprestados por 6 meses, com taxa de juros de redução de 18% ao ano e taxa de processamento de 1%, com TAEG de 22%, o mutuário pagaria:
Taxa de processamento: Rs. 1770 (incluindo GST)
Taxa de inscrição: R$. 590 (incluindo GST)
EMI (Reembolso Mensal) =Rs. 8777*6 meses
Juros totais pagos = Rs.2658
Valor total a ser pago =Rs.53.842
A taxa de juros pode variar de acordo com seu perfil de risco
Para saber mais sobre nós, confira - https://www.indiamoneymart.com
Entre em contato conosco com suas dúvidas e comentários em support@indiamoneymart.com
Cumprimentos,
Equipe IndiaMoneyMart
Isenção de responsabilidade de risco:
Fair Vinimay Services Private Limited (IndiaMoneyMart, “IMM”) é uma plataforma de empréstimo NBFC-P2P registrada no Reserve Bank of India. No entanto, o RBI não aceita qualquer responsabilidade pela exatidão de qualquer uma das declarações ou representações feitas ou opiniões expressas pelo IMM e não fornece qualquer garantia de reembolso dos empréstimos que lhe foram concedidos. O RBI não aceita qualquer responsabilidade ou garantia sobre a situação actual quanto à solidez financeira da empresa ou pela correcção de qualquer uma das declarações ou representações feitas ou das opiniões expressas pela empresa e pelo reembolso de depósitos / quitação de responsabilidades por parte do empresa.
As informações aqui contidas servem apenas para permitir que o Credor tome uma decisão ponderada. Qualquer decisão tomada pelo Credor com base nesta informação é de responsabilidade exclusiva do Credor e o IMM não é responsável.
O IMM apenas facilita uma plataforma online para Mutuários e Credores em sua plataforma online. A decisão de emprestar fica inteiramente a critério do Credor e o IMM não garante que os Mutuários receberão quaisquer empréstimos dos Credores. O IMM apenas auxilia e auxilia os Credores e os Mutuários listados em seu site a fazer e receber empréstimos e cobra uma taxa de serviço dos Credores e dos Mutuários por tal assistência. O IMM é apenas um ‘Intermediário’ nos termos das disposições da Lei de Tecnologia da Informação de 1999.